Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios e
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Em quanto tempo meu pedido vai chegar??
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode trocar o seu produto adquirido até 7 dias após recebê-lo, desde que o produto esteja etiquetado e não tenha sido utilizado.
Trocas realizadas via Correios ou na loja física. O envio do produto escolhido na troca será realizado ao recebermos o produto que foi trocado. A responsabilidade do envio dentro do prazo da troca (7 dias) fica por conta de quem deseja realizar a troca do produto.
Opções de troca:
(i). Troque o produto por outro(s) (em uma única compra de igual ou maior valor);
(ii). Receba um "vale troca" que:
(a). tem validade de 30 (trinta) dias;
(b). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida, que deverá ser utilizado no cadastro ao efetuar a troca no site ou na loja.
Não prorrogamos datas de validade de cupons.
Não trocamos produtos em promoção ou compras com qualquer tipo de cupom de desconto.
Contate-nos através dos canais de atendimento para solicitar esses serviços.
Ao efetuar uma compra você concorda com as políticas da loja.
Quais os canais de contato oficiais do brechó?